quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vitória e recompensa

O Metal Soccer passou por cima de tudo neste dia 2 de Novembro de 2011!!

O clube que tinha para disputar o festival na Arena 'Toninho Socyte" passou por poucas e boas antes do jogo, sem dois dos seus principais jogadores, Jean e Gafinho lesionados, e Dieisson e Rafitas impossibilitados, a equipe metaleira buscou com todas as forças a vitória!

E ela veio muito suada, de baixo de um sol por volta dos 33º C o Metal Soccer só não fez chover na tarde ensolarada, e aplicou uma GOLEADA sobre a equipe do Ducks, e veio embora literalmente de barriga cheia!

O festival foi realizado na cidade de palhoça, na arena Toninho Socyte, campo de muita qualidade, e a equipe metaleira fez valer sua força e começou a partida pressionando, com menos de 4 minutos já estava na frente com belo gol de Jakson. Logo  após já ampliou em boa roubada de bola de adir. A equipe visitante ainda diminuiu ao final do primeiro tempo.

No segundo tempo o metal voltou avassalador e Sorin em tarde inspirada meteu 4 gols,  Jean (jogador emprestado) também deixou sua marca e  faturou mais dois. A equipe adversária descontou fazendo 2, porém já era tarde  e a torcida já pedia o final do jogo.

Placar final de 8x3. Quando o juiz apitou a arena veio abaixo, torcedores e jogadores comemoraram e muito a vitória, e  a recompensa veio após o jogo, com grande churrasco como premiação para equipe vencedora.



Rumores indicam que a festa foi longa, alguns jogadores foram vistos em boates, outros comemorando em casa, por fim o Metal conquistou um importante vitória apesar de vários desfalques.

Na manha desta quinta o departamento médico diagnosticou uma grave lesão no joelho do meia atacante julio, que deverá ficar parado por cerca de 4 semanas.

O metal volta a campo neste domingo contra a equipe da Tapera, na arena ribeirão socyte.

As fotos do evento serão publicadas até o final da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário