sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clube completa 4 anos


O Metal Soccer tem o prazer de poder celebrar seu 4º Aniversário!



Fundado em 02/02/2008 por amigos com intuito de reunir-se aos finais de semana e bater aquela pelada, hoje tem muitos adeptos, torcedores e admiradores do clube.

Nestes 4 anos, o clube orgulha-se de ter alcançado e superado algumas expectativas que jamais nem tinham sido planejadas, o único ideal era manter o grupo de amigos reunidos para que nunca perdêssemos este contato que nos torna ainda melhores.

Hoje o Metal orgulha-se por conseguir divulgar suas atividades, tendo diversos seguidores e criando sempre novos amigos, participando de redes sociais e uso freqüente do blog.

Em nome de todos, fica o agradecimento a todos os adeptos, amigos, simpatizantes, admiradores e principalmente aos nossos jogadores e torcedores que fazem com que tudo isso aconteça. Em especial a todos que se fazem importante para que tudo isso continue vivo.


Apesar de ainda jovem,  o metal já  demonstrou ser muito ‘grande’ de espírito com suas iniciativas e participações, e promete dar continuidade a estes quatro anos que hoje se celebra.

Um brigado a Todos.
Saudações Metaleiras!

Um comentário:

Julio Assad disse...

E DAle MEtal Parabens ....

Postar um comentário