segunda-feira, 9 de abril de 2012

Metal sobra em campo e goleia

Na noite deste domingo, mesmo sem a presença do novo técnico que viajou para finalizar assuntos pessoais, o metal esteve gigante em campo e meteu uma goleada na equipe adversária.

O time metaleiro dominou TODA a partida, mostrou garra e vontade de vencer, aplicando uma sonora goleada de amplos 19x6 na boa equipe do Calo no Pé. Mesmo fazendo varios gols, o metal abriu espaços e deixou o calo no pé fazer 6 gols, mas que não abalaram a equipe.

Vários foram os detaques do time metaleiro, Sorin marcou 5 vezes, Julio 4 e Jean mais 4, além destes; joão marcou 4, luan e Rafitas mais um cada e completaram a goleada.

O Metal foi amplamente superior nos 60minutos, mostrando uma marcação firme e abusando de jogadas tabeladas em frente a área adversária.

Agora o metal só pensa no campeonato que começa no próximo domingo, hoje acontecerá o congresso técnico onde serão definidos os grupos e horários de jogos.

Como todos sabem quem faz 4 gol, pede a musica!! Desta vez 2 jogadores metaleiros cumpriram o dever e pediram as musicas..

Sorin fez 5 e pediu...


Julio meteu mais 4 e solicitou..

E para fechar, Jean meteu mais 4 buxas.. e pediu..



Nenhum comentário:

Postar um comentário