segunda-feira, 18 de junho de 2012

Adversário não aparece em noite confusa

Na noite deste domingo o adverário que enfrentaria o Metal Soccer não compareceu, alegando como problema a forte chuva que caia no Sul da Ilha de Florianópolis. O Metal optou por chamar a equipe do Furia Vidal para realizar um amistoso sob forte chuva.

Mal sabia a diretoria metaleira em que fria estava se metendo, o jogo começou tudo bem como de costume, o metal começou atrás porém logo virou com 3 gols seguidos do pivo banzé.

O jogo que já é muito truncado como de costume ficou ainda mais devido a chuva, o metal estava com o placar na mão (7x5) até os 10 minutos finais, foi ai que a equipe adversária começou fazer oque sabe de melhor, a catimba. Foi ai que acabou o jogo, simplesmente o adversário se achou no direito de fazer o que queria dentro de campo, pedindo e marcando as faltas que queria, inclusive aquelas que pertenciam a equipe metaleira os adversários davam um jeito de inverte-las.

Até que o jogo era 'jogado' o metal esteve na frente, pode se dizer que placar real do jogo foi de 7x5 para o Metal, a partir daí o jogo virou uma confusão. A equipe do Furia Vidal jogando sua vida e literalmente 'mandando' em campo chegou ao final do jogo fazendo o placar de 9x8 a seu favor, porém o Metal sai de cabeça erguida sabendo que o verdadeiro placar enquanto o jogo rolou de verdade foi de 7x5 para o Metal Soccer.



O Metal por meio de sua diretoria e jogadores decidiu que não jogará mais contra a equipe do Fúria Vidal. O jogo vem se tornando cada vez mais inviável.

Um comentário:

Unknown disse...

CONCORDO COM O ARTIGO A CIMA, POIS ONTEM(17/06/2011) FUI PRESTIGIAR OS DOIS TIMES DO AMISTOSO. LOGO NO INICIO DO JOGO SENTI A HOSTILIDADE DO DO TIME RIVAL BRIGANDO ENTRE CI, TROCANDO O VERDADEIRO SENTIDO DE DIVERSÃO E CONFRATERNIZAÇÃO, POR XINGAMENTOS E APELOS ABUSIVOS. INFELIZMENTE O METAL NÃO LEVOU A MELHOR MAS JOGARAM COM GARRA, E SAÍRAM DO CAMPO COM A CABEÇA ERGUIDA E A SENSAÇÃO DE DEVER COMPRIDO.

Postar um comentário