segunda-feira, 11 de junho de 2012

Metal joga mal mas vence

O Metal entrou em campo para defender sua invencibilidade na noite deste domingo, o adversário era a boa equipe do Baxada. O adversário veio reforçado e impos muita dificuldade para a equipe da casa.

O metal encontrou muita dificuldade para encaixar as jogadas, o time não conseguia armar jogadas e muito menos concluir a gol, visivelmente sentindo falta de todos os atletas lesionados. Quando chegava a gol ainda disperdiçou varias oportunidades.

O Metal sempre esteve na frente no placar, porém o técnico jandir não gostou nada do que viu em campo. O time começou fazendo 2x0, o adversário empatou e o metal logo ampliou, porém o baxada lutou e conseguiu chegar ao empate em 4x4.

O jogo ganhou em emoção e  ficou empatado até os ultimos minutos, foi então que num bate rebate o metal conseguiu o gol da vitória com Sorin. Os demais gols metaleiros foram marcados por Riquelme(2) e Luan (2). Placar final de 5x4 para o metal soccer.



O Metal segue sua série de vitórias, são 12 vitórias seguidas. Porém o técnico jandir tratou de frear a festa e disse que o time tem muito a melhorar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário