terça-feira, 24 de julho de 2012

Lesões atrapalham equipe

O Metal Soccer vem sofrendo repetidamente com este problema, lesões. Hoje no elenco metaleiro  o número de jogadores lesionados é muito grande, quase ultrapassando a quantidade de jogadores que aptos para jogo, entre os lesionados estão.

Gafinho, Jakson, Dieisson, Rafitas, Julio, além de Riquelme que no último jogo sofreu um estiramento nas costas e deverá parar por cerca de duas semanas, voltando somente alguns dias antes da estréia da equipe no campeonado Sul da Ilha Cup.

O grande número de lesões vem dificultando a vida de Jandir que está tendo que improvisar em quase todos setores do time. Jandir deu entrevista nesta segunda feira.

- É complicado, estamos passando por uma fase realmente dificil, estamos com vários jogadores no departamento médido, dificulta pois a escalação não é a ideal, porém temos jogadores preparados no plantel para entrar e substituir.

Além dos jogadores confirmados com lesão, o goleiro Maiko e o atacante guilherme estão sob observação, no último compromisso os dois sofreram lesões, porém de grau menor.



O metal enfrenta nesta quinta feira o Sem Pulmão, o metal vai atuar com uma equipe totalmente desfigurada do normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário