terça-feira, 17 de julho de 2012

Metal apresenta novo uniforme

Na noite desta segunda feira o Metal Soccer por meio de sua acessoria de imprensa e marketing apresentou o terceiro uniforme do clube.

Totalmente inovador e com um visual de extrema elegancia o uniforme vem para quebrar o básico e leva como sua cor principal o amarelo com duas listras, preta e branca. Além de levar o logo dos patrocinadores na parte da frente e nas costas também. O uniforme manteve as cores principais do clube e teve a personalização em várias partes.

A empresa que vai confeccionar o material é a M10Sports, empresa que cresce mais a cada dia em SC. A M10 confeccionou uniforme para mais de 50 equipes que disputam ou já disputaram o Floripa Cup. O material usado na confecção do material é o Top10, no qual não deixa odor e faz com que o corpo transpire melhor.

O Metal por meio desta já agradece a seus patrocinadores,  o Restaurante Flamel que sempre acreditou e acompanhou o Metal Soccer e a empresa Móveis Ce que sempre esteve ao lado do clube. São parcerias que vão nos tornar ainda mais forte.

Abaixo a foto do novo Manto Sagrado do Metal Soccer. O uniforme estará pronto no inicio de agosto.

Camisa Goleiro - Costas

Camisa Goleiro - Frente

 
Uniforme Jogadores



Um comentário:

Postar um comentário