segunda-feira, 30 de julho de 2012

Metal reencontra a vitória

O metal reencontrou o caminho da vitória na noite deste domingo. O jogo aconteceu sob forte chuva e muito frio na arena ribeirão society.

O time do técnico Jandir totalmente desfigurado entrou em campo com o que tinha. Sem nenhum reserva e com muitos desfalques o metal conseguiu sair vitorioso apesar da atuação não ser das melhores.

O jogo foi contra o Baxada, time que sempre dificulta a vida metaleira. O metal começou bem e logo abriu 4 gols de vantagem, porém o adversário correu atrás e conseguiu o empate. O metal novamente entrou no jogo e conseguiu amplicar o marcador para 7x4. O baxada não desanimou e marcou seu sexto gol.

Após isso o metal conseguiu se impor e campo e fez mais 4 gols, placar final de 11x6 para o Metal Soccer. Os gols foram marcados por João(4), Gafinho(3), Sorin(2) e Julio.

Jogo aconteceu sob forte chuva


Neste jogo o metal não contou com Adir que foi preservado e Riquelme que ainda se recupera de lesão. O time que foi a campo foi Maiko, Luan e Banzé, Julio, Sorin, João e Gafinho (Este que jogou na sacrificio).

O metal entra em campo novamente no próximo domingo as 20:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário