segunda-feira, 2 de julho de 2012

Metal Vence e mostra sua força

Neste domingo o Metal entrou em campo para disputar amistoso contra a boa equipe do Peleta. O jogo foi realizado no complexo Ribeirão Socyte.

No peleta joga o ex goleiro metaleiro Dudu, porém o mesmo não esteve em campo. O que se viu foi um jogo muito bom, muito pegado dos dois lados. Porém o Metal mostrou mais vontade e raça e saiu vencedor no jogo.

O Metal começou na frente porém logo após o Peleta empatou. E o placar ficou empatado até os 15 minutos, a partir dai o Metal conseguiu se impor em campo e mecheu no plavar várias vezes. O Placar chegou a ficar dilatado marcando 8x1. Porém em várias desatenções metaleiras o Metal levou quatro gols seguidos, marcando no placar 8x5..

Ao final ainda o Metal marcou mais dois, placar final de 10x5. O Metal mostrou mais uma vez que vem evoluindo a cada jogo apesar do grande número de desfalques.  Os gols Metaleiros foram marcados por Sorin(2), Banzé(2), Julio(2), João(2),Guilherme também deixou sua marca, e o Peleta ainda marcou um gol contra.



Ao final do jogo todos os jogadores Metaleiros dedicaram a vitória ao zagueirão Rafitas que sofreu uma grave lesão no começo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário