segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Metal cai no Sul da Ilha cup

O Metal Soccer foi desclassificado do Sul da Ilha Cup.

Neste domingo o jogo aconteceu contra a forte equipe do FEC. O Metal que tinha pouquissimas chances de classificação entrou em campo sem nenhum reserva. O metal lutou e muito porém saiu derrotado da partida e desclassificado da competição. O placar final foi de 7x1 para o adversário. O gol metaleiro foi marcado por guilherme.

O Metal vivia uma boa fase antes do campeonato, porém os dez dias que anteceram a estréia muitas lesões atrapalharam o elenco metaleiro. O time foi obrigado a chamar jogadores de outros times para completar o plantel. Resultado, falta de entrosamento e um time sem ritmo em campo.

Os resultados do metal no campeonato foram:
Metal Soccer 2 x 5 Boca Carianos
Metal Soccer 0 x 4 Floripa City
Metal Soccer 1 x 7 FEC

Agora o metal volta aos treinamentos e aguarda o retorno de todos os jogadores para poder redefinir o plantel. A entrada em competições só acontecerá quando estiverem disponiveis os jogadores recuperados de lesão.

Ainda no domingo o metal entrou em campo para um amistoso, contra a equipe do baixada. O cansaço fez com que o metal andasse em campo, muitas falhas que culminaram em mais uma derrota. Sem zagueiros disponiveis o técnico jandir teve de improvisar na zaga e também no meio campo. Placar de 11x6 para o adversário. Os gols metaleiros foram marcados por Julio(2), Banzé(2) e Sorin(2).

O proximo compromisso acontece no domingo as 20:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário