segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Metal estréia com derrota no sul da ilha cup

O final de semana foi de grandes jogos para o Metal Soccer e também da estréia do novo manto.

O novo uniforme foi estreiado no Sul da Ilha Cup. Patrocinadores e apoiadores gostaram muito do novo material.



Com o novo uniforme o time começou a corrida no sul da ilha cup contra otima equipe do Boca Carianos, o jogo aconteceu no sábado no Fair Play as 19:30. O Metal não resistiu a força do time do Carianos e acabou derrotado pelo placar de 5x2. O jogo foi bom, com chances para os dois lados, porém o Boca aproveitou melhor suas chances e saiu vencedor. Apesar da derrota os jogadores exaltaram a atuação, com muita garra e vontade jogaram de igual com o Boca Carianos.

No domingo era vez de entrar em campo contra a equipe do Floripa City, o jogo foi uma verdadeira confusão. Após uma disputa entre jogadores do metal soccer e do floripa city a confusão começou, e o que se viu a partir dai parecia luta livre. O técnico metaleiro tentou impedir que o jogador do Floripa City partisse para a briga e acabou levando a pior, uma cotovelada no rosto e um chute nas costas. O jogo ficou cerca de 20minutos parado para que tudo fosse resolvido. Resulado: Um jogador de cada equipe expulso.
O Metal estava bem na partida e acabou levando a pior com a expulsão. O time levou quatro gols em seis minutos e saiu derrotado pelo placar de 4x0. A diretoria metaleira lamenta os acontecidos neste jogo.

Ainda no domingo o time pegou outra pedreira, na arena ribeirão society as 20:00 enfrentou o Bocão em amistoso. O Metal começou bem fazendo 2x0, mas devido ao cansaço dos jogos do final de semana não aguentou e acabou cedendo a virada para o bom time do Bocão que teve certo controle do jogo na segunda metade do tempo. O placar final foi de 10x6 para o Bocão e a terceira derrota no final de semana.

A semana será de muito treino, o técnido Jandir deverá trabalhar e mecher na equipe para o próximo confronto, que será diante do FEC pela terceira rodada do Sul da Ilha cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário