terça-feira, 23 de outubro de 2012

Metal encerra Floripa Cup com empate

Neste sábado que passou o Metal Soccer entrou em campo pela última rodada do XII Floripa Cup. O adversário era o SE Palmeiras, até então líder do Grupo B.

O jogo foi muito bom, o metal entrou com uma postura bem diferente dos últimos jogos. O técnico colocou a equipe pra frente e o que se viu em campo foi uma equipe batalhadora que sempre buscou o gol adversário. A equipe metaleira saiu na frente com gol de sorin após roubada na zaga adversária. As chances eram boa dos dois lados e o adversário conseguiu empatar e virar o placar. O metal lutou e conseguiu empatar com maiko e virar novamente o jogo com joão.

O primeiro tempo acabou com positivos 3x2 para o metal. No segundo tempo o metal sofreu a virada novamente, mas chegou ao empate com gols de joão e Luan. Antes do fínal as equipes ainda fizeram mais dois gols cada e o jogo acabou em 6x6, um belo jogo digno de final de campeonato.



E assim se encerrou o Floripa Cup para o Metal Soccer, na quinta colocação com 3 derrotas, 1 vitória e 1 empate, resultando em 4 pontos.

No domingo o metal entrou em campo no ribeirão society para disputa de um amistoso. O adversário era o Detroit, equipe do ribeirão da ilha. O jogo muito bem jogado por ambos os lados. Ganhou a equipe que soube aproveitar as oportunidades, placar final de 8x6 para a equipe adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário