segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Metal retorna em grande estilo e vence

Na noite deste domingo o Metal Soccer deu inicio as atividades do ano de 2013, o primeiro amistoso do ano foi disputado contra a boa equipe do Baxada. O jogo como de costume foi muito pegado com chance para os dois lados.

O Metal começou na frente com belo gol de Sorin, em seguida o metal se perdeu em campo e tomou quatro gols, 4x1. A partir dai o jogo mudou, o metal voltou a jogar e criava inumeras chances, mas que paravam nas mãos do bom goleiro adversário.

Com o decorrer do jogo o Metal conseguiu balançar as redes, e com João (2), Maiko(2), Julio e Riquelme o Metal fechou o marcador fechando 7x5 de virada.



O técnico Jandir gostou do que viu e disse que será um ano promissor. A equipe se doou em campo querendo sempre a vitória, levando gols em lances isolados.

Tudo indica que Banzé volte a atuar como jogador de linha e um novo goleiro seja contratado, melhorando ainda mais o elenco para este ano que se inicia.

A boa novidade do ano de 2013 também vem de fora do campo, Andreia, esposa do jogador Maiko está grávida e dará ao grupo metaleiro mais um motivo para brilhar dentro e fora de campo. Que esta nova vida venha com muita saúde, que o metal soccer vai acolher com muito carinho.



O ano de 2013 começou com tudo para o metal soccer e a direção espera no minimo um titulo neste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário