quinta-feira, 4 de abril de 2013

Metal vence amistoso

Na noite desta quarta feira o Metal Soccer entrou em campo contra a equipe do Beer FC. O jogo aconteceu no complexo Paula Ramos as 22:30.

O metal começou apenas com uma alteração em comparação ao time que venceu no domingo, o goleiro Claudinei deu lugar a Dieisson que teve ótima atuação.

O jogo começou truncado, mas o Metal dominou os primeiros 15 minutos abrindodois de vantagem, os gols foram marcados por Rodrigo e Riquelme. Após isso o jogo ficou mais morno e o Beer começou a gostar do jogo e fez o seu primeiro.

Logo o técnico Jandir mecheu na equipe, deu resultado, o Metal balançou as redes mais uma vez com Sorin, 3x1. Em uma falha metaleira o metal tomou o segundo. Logo após o Metal conseguiu fazer mais dois com Rodrigo e João, 5x2, antes do término o adversário ainda balançou as redes mais uma vez, placar fínal de 5x3.



O técnico jandir gostou do que viu, principalmente nos primeiros 15 minutos, agora o Metal volta as atenções para a segunda fase da liga peladeiros que acontece no domingo, o adversário é o Rei dos Bonés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário