segunda-feira, 20 de maio de 2013

Metal faz doações para Campanha do agasalho da A.E.A.O

Neste domingo, 19 de Maio o Metal Soccer participou de sua primeira açao social.

Jogadores, diretoria e torcedores fizeram doações visando tornar o inverno da comunidade do Alto aririú na grande palhoça mais agradável.

A Instituição:


A Associação Espírita Águas de Oxum, fundada em Julho de 2011, tem sua sede localizada no bairro do Alto Aririú no município da Palhoça.

   A instituição desenvolve ações ligadas à religião, onde o auxílio espírita é ofertado a quem procura através de suas necessidades particulares. Sejam elas de saúde, trabalho, outros motivos pessoais ou questões religiosas,

   A A.E.A.O. também tem um lado bem presente em suas bases, ela desenvolve ações comunitárias designadas a sua comunidade. Comunidade esta que possui algumas necessidades em destaque, tais como: saneamento básico, cuidados com a saúde e educação, entre outras informações primordiais à qualidade de vida.

   Sendo assim, a Associação Espírita Águas de Oxum atu hoje de forma assistencialista, mas a idéia principal é desenvolver um projeto que integre a ida de profissionais à comunidade, exemplo disso é integrar a ida de alunos de Universidades Públicas para que se desenvolva ações de saúde e bem estar social, ofertando assim uma melhor visão de qualidade de vida, beneficiando-as e instruindo-as. O projeto ainda está no papel pois a parte sólida da Associação, designada a estas ações, está em construção.

Desenvolvemos durante estes poucos anos:

- Campanhas de inverno: Arrecadação e distribuição de roupas à comunidade.
- Dia das crianças solidário: Entrega de brinquedos à Casa Lar do município da Palhoça e posteriormente, as crianças que vivem perto da Sede.

- Natal solidário: Entrega de cestas básicas alimentícias às mãe de cada família presente (50 und.) e brinquedos para as crianças presentes.
- Páscoa Doce e Alegria: Foram entregues chocolates e desenvolvidas brincadeiras com as crianças, além da orientações sobre saúde bucal.

Temos como ideia básica de nossas diretrizes a solidariedade, a filantropia,  a caridade e por tudo mais, o amor ao próximo.




A equipe acumulou cerca de 200 peças de roupas, além de calçados e cobertas que vão aquecer o inverno de muitas pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário