segunda-feira, 22 de julho de 2013

Metal anuncia seu novo técnico

Na noite deste domingo o metal entrou em campo para enfrentar o bom time do Ostra Viva. Após um sábado de 4 jogos a equipe metaleira estava novamente em campo. O jogo foi muito pegado com belos gols dos dois lados.

O placar final foi positivo para a equipe visitante, 7x6. Apesar de sempre atrás no placar o Metal conseguiu realizar boa partida, fazendo boas jogadas e concluindo muito bem no gol adversário.

A novidade ficou por conta da apresentação do novo técnico da equipe. O treinador que vai comandar a equipe metaleira agora é Wilson Navar. O técnico que veio de Rondonia, e está a poucos dias em Floripa topou o desafio e se mostrou entusiasmado com a oportunidade.



 - Eu estou aqui para acrescentar, vamos crescer juntos, aos poucos vou colocar meu estilo no metal. Temos uma equipe jovem e vamos dar trabalho.

A diretoria metaleira acredita muito no potencial do treinador, o técnico fará sua estréia na quinta feira diante do Bocão, o jogo acontece as 20:30 no complexo das castanheiras que fica no campeche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário